segunda-feira, 30 de julho de 2012

Produtinhos para sua lista de compras...

Hello meninas!
Na minha primeira e última visitinha a Sephora Brasil fiz várias descobertas de produtos e makes novas que valem a pena experimentar e outros produtos que já tenho de longa data e que sempre reponho o estoque. Vamos lá?


Comecei a usar o Airflash da Dior há sete anos atrás e não paro de repor o estoque. Todas as minhas amigas que experimentaram dizem o mesmo, ele é único e milagroso. A aplicação dele é super prática (spray), dá uma cobertura uniforme, natural e cobre todas as imperfeições da pele (olheiras, espinhas, manchas)...mais todas mesmo! Sabe aqueles dias que a gente acorda com olheiras, cor de escritório e ressaca? Pois bem, esse spray sempre dá um jeitinho de resolver esses probleminhas. Eu coloco ele a uns cinco dedos de distância do meu rosto, aplico e só dou uma espalhada de leve com uma esponjinha, mas essa base nem precisa de pó. Para o dia a dia eu uso a 301 e pra balada a 400 que dá um bronze incrível!




O estojo de sombras Naked Pallete da Urban Decay é ótimo para quem gosta de makes mais neutras principalmente agora no inverno. Ele tem duas versões muito parecidas, mas vale a pena ter as duas. As cores são muito lindas principalmente o dourado, roxo escuro e o cinza metálico...Eu sempre escolho uma cor diferente, passo no olho inteiro e depois passo o delineador preto bem grosso ou dou uma esfumada com sombra preta no canto dos olhos, fica lindo.

Achei a embalagem dos dois estojos muito charmosas...Dá pra carregar na bolsa numa boa. Além das sombras o estojo vem com espelho, pincel e primer potion. Precisa de mais??




Meninas, sou muito chata quando o assunto é demaquilante. Isso porque sou super alérgica e odeio aqueles demaquilantes que a gente passa mil vezes e mesmo assim vai dormir parecendo um panda porque ainda tem rímel debaixo dos olhos. Enfim, gostei muito desses pads para remover a make dos olhos e do rosto também. O bom dele é que além de remover make a prova d'água ele não deixa a pele oleosa (bom para quem tem a pele mista ou oleosa). Basta dois pads para limpar o rosto inteiro incluindo os olhos!




O To The Beach Body Oil é a novidade da MAC e chegou em duas versões, o Seaside (rosado) e Man Rays (bronzeado). Eu experimentei o Seaside e achei que a pele ficou super iluminada mas não com aquele efeito glitter VSecrets, sabe? 

As modelos estão usando bastante no corpo todo antes de entrar na passarela. Ele e ótimo para quem quer usar as pernas de fora no inverno...Pena que é edição limitada.




Para quem é viciada em esmaltes e cores fortes como eu, vale a pena comprar esse pink lindo da Sephora by OPI. Pra mim a OPI é uma das melhores marcas de esmalte. As cores são lindas e o esmalte dura muito. A cor é a Arm Candy.



Ainda não experimentei os adesivos da Sephora by OPI, mas vontade não faltou. Vi umas estampas muito fofas de cereja, oncinha e glitter prata. Esses adesivos duram dez dias nas unhas e sai fácil com removedor de esmalte. Top né?





Muito parecido com o nosso queridinho Moroccanoil com a diferença que esse pode ser usado para hidratar a pele, cutículas e tratar pontas duplas. Tem uma versão específica para os cabelos, mas prefiro esse que dá pra usar na pele também.






Meninas, até o ano passado eu achava que nunca faria um traço nos olhos sem a ajuda de um profissional, até que comprei o delineador Noir The Black da YSL. O pincel dele é muito bom! A aplicação é bem suave e na primeira passada o traço já fica bem preto e marcado sem necessidade de reforçar.




Lista aprovada? Gostaram?? Bjbj





domingo, 29 de julho de 2012

Look do dia

Hello girls!

Ontem tive um jantarzinho em família na casa da minha vó e como estava calor resolvi usar uma calça xadrez bem fininha da Mixed, uma blusa de seda básica e pra quebrar a monotonia das cores sóbrias, coloquei um maxi colar amarelo combinando com a bolsa amarela da LV. Espero que gostem! Xxx



Blusa Daslu
Calça Mixed
Sapato Chanel
Bolsa LV
Maxi colar Bloomingdales NY

sábado, 28 de julho de 2012

Comprinhas do dia

Hello meninas, 

Quanto tempo! Já estava com saudades...Essa semana estava uma correria e acabei não postando quase nada, sorry! 

Hoje estava no cabeleireiro e conheci uma menina super fofa que vende umas semi jóias lindas. Eu amo essas bijoux da moda (maxi colar, caveirismo), mas amo mais ainda essas semi jóias com pedras naturais brasileiras. Essas peças além de chiques são atemporais.

Depois de horas escolhendo (sou muito indecisa!)...Acabei levando um brinco deuso de pedra drusa rose, um anel de python com ágata azul e outro bem delicado com um coração em pedra e o símbolo paz e amor em strass. Tirei algumas fotinhos pra vocês!









Estou in love com as minhas compras! E vcs? Gostaram? 

Contato:
Andreza Castro e Erica Dias Semi - Jóias / cel: 9962-9796

terça-feira, 24 de julho de 2012

Look do dia


Hello girls!
Hoje o dia amanheceu friozinho e o sol apareceu de leve, então resolvi usar o meu Trench Coat da Zara. O Trench Coat está em alta nesse inverno. Na realidade ele é um item indispensável em todos os invernos. Tem que ter no ármario pelo menos um pretinho ou caramelo. Eu amo vermelho, acho super charmoso e clássico. Como não estava muito frio não coloquei cachecol, mas esse look fica muito legal com cachecol  nude, caramelo e até animal print. Para finalizar o look, coloquei um sapato salto baixo da Chanel e a Birkin preta.
                                 






Eai gostaram? Beijos!

domingo, 22 de julho de 2012

Cade o brilho?


Hello girls, tudo bem?
Hoje estou aqui para dividir com vcs todos os cuidados diários que tenho com o meu cabelo. No ano passado fiz a famosa "californiana" ou "ombré hair" e acabei detonando o meu cabelo. Sabe aquela história de " ...me acostumei com o loiro vou retocar de novo..". Nessa brincadeira eu pintava meu cabelo de dois em dois meses. O resultado vocês já imaginam: cabelo ressecado, sem brilho, as pontas finas e quebradas e o cabelo ficou bem mais curto. Pra finalizar a minha história dramática, desisti de ser loira. Dá muito trabalho! Mesmo morena meu cabelo está voltando aos poucos a ser o que era antes...com os cuidados diários e hidratações semanais. Bom, aí vão as dicas!


Máscara Masquintense da Kerastase, um clássico que sempre funciona! 



Joico K Pak Reconstrutor

Tenho paixão pela Kerastase, mas quando descobri esse reconstrutor da Joico minha vida mudou! Ou melhor, meus cabelos mudaram e muito! Ele foi eleito durante onze anos o melhor reconstrutor do mundo. Indico pra quem está com cabelos danificados e as pontas muito finas e elásticas. Na hora de aplicar fiquem atentas na quantidade de máscara. Todos os produtos da Joico deixam os cabelos muito hidratados e pesados então aconselho passar bem pouquinho mesmo se não quer ficar com a raiz oleosa no dia seguinte.   


Absolut Repair L'OREAL


Amo essa máscara. Ela é perfeita para o dia a dia, repara bem os cabelos danificados e com luzes e o cheiro dela é muito bom também. Se o seu cabelo estiver muito seco, vale a pena usar também o creme de pentear da mesma linha.



Oleo argan Moroccanoil

Tem gente que ama as máscaras e condicionadores da Moroccanoil. Infelizmente eu não faço parte desse grupo. Acho que as máscaras deixam o cabelo muito pesado e não fica sedoso sabe? Quando estava loira e usei as máscaras achei até que o loiro ficava mais escuro de tão pesado que ficava meu cabelo. Já o oleo de argan pra mim é realmente top. Uso com leave in depois do banho. Aplico algumas gotinhas com os cabelos ainda úmidos. Ele facilita muito a secagem (a tecnologia desse oleo expulsa a água da superfície), não deixa oleoso, o cabelo fica macio e o cheirinho é muito bom. Eu tenho bastante cabelo e demora muito pra secar (muita preguiça) e percebi que quando passo o olinho o tempo de secagem diminui bem! 




Tratamento Noturno Kerastase Noctogenist Sérum Nuit


Além do Morocconoil, gosto muito desse leave in quando lavo os cabelos antes de dormir. Ele é um tratamento regenerador para cabelos grossos e com volume para ser usado a noite. Pode ser usado tanto nos cabelos secos como molhados. Eu sempre aplico depois do banho porque deixa o cabelo macio e desembaraçado antes da secagem. O bacana desse leave in é que os nutrientes dele agem durante a noite então eu acordo no dia seguinte com o cabelo  muito brilhante e macio.


Shampoo Alfa-Hidroxi Phytoervas

Em relação a shampoo, eu uso os baratinhos da Phytoervas ou qualquer outro de limpeza profunda porque a minha raiz é muito oleosa e gosto de shampoos que dão aquela ressecada de leve na raiz, sabe? Gosto dos cabelos bem limpos antes de aplicar a máscara (raramente uso condicionador). Esse shampoo da Phytoervas com ácidos de frutas tem um cheiro incrível...é o cheiro da limpeza...não dá pra descrever!Rs

Eai gostaram? Tem algum produto que vcs amam e querem dividir comigo? beijos girls!

sábado, 21 de julho de 2012

Look do dia

Camisa Mellina Nunes
Cinto Hermes
Jeans Rag & Bone
Sapato Ferragamo
Bolsa Chanel
Jaqueta Iódice

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look do dia

 Blusa Costume
Cinto Gucci
Legging Daslu
Coturno Zara
Maxi colar BCBG Max Azria
Bolsa Hermés
Hello girls!
No look do dia de hoje resolvi misturar três tendências do inverno:
A blusa de lurex...

O maxi colar...




E o coturno cano baixo...



No friozinho gosto de ir trabalhar mais confortável, por isso sou muito a favor das produções com legging. Esse coturno cano baixo apesar de ter um saltinho também é super confortável e esquenta... Nos meus últimos looks substitui a sapatilha por ele.
Pra não ficar muito básica resolvi ousar e combinar brilho com maxi colar. O metalizado e as blusas de lurex com brilho estão super em alta.
Pra fechar o look, um cinto off white pra deixar a blusa mais acinturada e a Birkin laranja (in love total!).
Eai meninas, deu pra inspirar? Beijos!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O que fazer no inverno

Hello girls!

A época mais preguiça do ano chegou e pra quem cansou de ficar debaixo das cobertas...aí vai algumas dicas do que fazer no friozinho de São Paulo!


1. Nada como fondue pra entrar no clima



Pra quem quer se acabar de comer eu recomendo “Era uma vez um Chalezinho”. O lugar é aconchegante, romântico e eles têm uma grande variedade de queijos, carnes e chocolates. Não deixe de pedir o fondue de Nhá Benta (uma tentação!).

2. Boliche com os amigos

Pra quem está cansado dos programas convencionais o boliche é uma boa pedida.

- Strike Bowlling
- Villa Bowling

3. Barzinhos
- Alucci Alucci

- Buddies American Pub
- Brown Sugar

- Numero

4. Restaurantes

- Serafina
- Paris 6
- Pizzaria Bendita Hora
- Pracinha
- Beato



5. Tomar um chocolate quente
- Santo Grão
- Pâtisserie Mara Mello
- Chocolat Du Jour

- Octavio Café

6. Café na livraria
- V. Café da Livraria Cultura do Conjunto Nacional
- Café Santo Grão da Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim
- Fran's Café da Fnac Paulista

7. Praticar exercícios em grupo

Se voce é como eu que passa o inverno se acabando de comer... praticar exercicios é uma boa pedida. Sim, parece loucura trocar o pijama quentinho por um passeio ao ar livre, mas nada que na companhia dos amigos não se torne interessante.
- Parque Villa Lobos
- Parque do Ibirapuera
- Run & Fun
- Marcos Paulo Reis

8. Spa
Nada como tomar um banho de ofurô e fazer uma massagem com pedras quentes.

- Kabanah
- Buddha Spa - Ibirapuera
- Kurma

9. Baladinhas
- Ballroom
- Set
- Afair
- Mynt
- B4 - Lounge
- Louis Bar - Lounge

- Clock'o (novo after abre as 2hs da manhã. Seu auge é das 4 as 7hs. O lugar é lindo e a decoração é inspirada no filme " Laranja Mecânica".)


10. Cinema 4D
- Cinema 4D no JK Iguatemi.

O cinema 4D é novidade pra todo mundo e vale a pena conhecer. Há dois filmes em cartaz no momento "Prometheus" e " A Era do Gelo 4".


Eai deu pra animar? Alguém tem mais alguma sugestão?
Beijos girls! 


terça-feira, 17 de julho de 2012

Look bday 30 anos

Hello meninas, tudo bem?

Ontem prometi que postaria as fotos do bday de sexta e aí está!Não reparem na resolução...o iphone as vezes deixa a desejar!rs  

Sumaya Fares
Vestido Herve Leger
Sapato Louboutin
Jóias Amsterdam Sauer


Raquel Fares
Colar Francesca Romana
Camisa Empório MG
Saia Vanitá
Casaco Animale
Sapato Studio TMLS
Clutch Louis Vuitton


 Najla Fares
Camisa Top Shop
Colete Carlos Miele
Clutch Kate Spade
Calça de couro BO.BO
Sapato Louboutin

Camisa Bebe
Saia Daslu
Sapato Charlotte Olympia
Clutch Louis Vuitton

Eaí curtiram?? Beijos!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pele deusa em 7 passos


Hello girls!

Como foi o final de semana de vcs? O meu foi super gostoso. Sexta eu e minha família saímos para comemorar o bday da minha irmã (Sumaya) no restaurante espanhol Arola Vintetres no hotel Tivoli/Mofarrej. Amanhã posto os looks da noite sem falta.

Hoje vou mostrar o passo a passo da minha make de dia a dia. Alguns desses produtos são caros mas valem super a pena porque além de dar um look natural pra pele (não fica carregada) dura o dia inteiro. 

Bom, o primeiro passo é com a pele limpa aplicar o creme the POREfessional da Benefit. Esse creme é incrível para minimizar a aparência dos poros...A pele fica lisa e uniforme e faz uma super diferença  passar antes da make porque evita que a pele fique manchada e com os poros aparentes. Esse creme/truque milagroso vende na Sephora do JK, porém já está esgotado. =/ O que acharam da embalagem? Muito fofa né?


O segundo passo é passar com pincel de base o Foundation Primer Radiance da Laura Mercier. Gosto demais desse primer porque além de hidratante e filtro solar ele tem a textura de uma base, ou seja, depois dele não é necessario passar a base e ele deixa a pele levemente iluminada...detesto iluminadores que deixam aquele aspecto de pele oleosa, sabe?



O terceiro passo é aplicar com pincel de pó o Mineralize Skinfinish Natural da M.A.C. Esse pó é incrível porque deixa a pele levemente bronzeada, dá uma cobertura suave e natural (a pele não fica nada carregada) e tira um pouco do brilho do primer.



O quarto passo é aplicar com pincel o blush/bronzer Orgasm/Laguna da Nars. A combinação dos dois juntos dá um efeito incrível na pele. Além de o Laguna dar um bronzeado natural o Orgasm deixa as bochechas levemente coradas dando um "ar" de saudável. 

O quinto passo é aplicar com pincel ou com batidinhas de leve nas olheiras o Prep+Prime Highlighter da MAC. Ele é perfeito pra quem sofre com as olheiras ou pra quem gosta da área dos olhos mais iluminada. O produto vem em forma de caneta e serve para neutralizar as olheiras antes de passar o corretivo. Ele também pode ser usado nos olhos antes da aplicação de sombra pra fixar melhor a make. Enfim, esse prime de olhos é tudo de bom! Foram lançadas apenas 3 tonalidades, a minha cor é a Light Boost.


As cores disponíveis são:
- Bright Forecast: cor pêssego alaranjado. Indicado para peles morenas ou olheiras muito escuras (marrons).
- Light Boost: cor bege amarelado. Bom para minimizar olheiras roxas e iluminar a área dos olhos.
-Radiant Rose: cor pastel, rosado. Tem função de iluminador para pele e área dos olhos, indicado também para minimizar marcar profundas.

O sexto passo é aplicar sobre as olheiras, imperfeições e contornos (com pincel ou com os dedos - batidinhas de leve) o corretivo em bastão da YSL (Anti-Cernes Estompeur). Esse corretivo é indicado para todos os tipos de pele e existe em 3 cores. A minha é a numero 3 (pink). Gosto muito desse corretivo porque ele esconde bem as olheiras, tem uma cobertura incrível e posso passar ele sozinho no contorno dos olhos depois da base/pó que não dá diferença de cor entre bochechas e olhos. Ele não é muito seco e nem oleoso e dura bastante! Esse ainda tem na Sephora do JK ;)



E pra finalizar a make---> o rímel Haute e Naughty Lash da MAC. Nunca gostei muito de rímel da MAC, mas depois de provar esse não troco por nada! Ele vem com dois aplicadores, um deixa os cílios mais definidos e o outro da bastante volume e alonga.



Na minha ultima viagem pra NY comprei uns pincéis incríveis da Sephora! Eles são desenhados pelo Philipe Di Méo e tem várias cores, uma para cada área do rosto. A qualidade deles é top e o design lindo. Comprei em pink o pincel de blush e o de pó. Ps: esses também tem na Sephora do JK. Lindos, né?

Eaí gostaram das dicas? Faltou algum produto? beijos girls!