sábado, 18 de agosto de 2012

Unha da semana

Hello girls!

Hoje acordei muito em clima de verão, tomei sol o dia inteiro, aliás, que tempo maravilhoso que está fazendo nesses ultimos dias, né?

Depois do sol/piscina, tirei a tarde para hidratar meu cabelinho com a Tati Berke do W de Alphaville que fez um trabalho maravilhoso para reconstruir as minhas pontinhas que estavam muito secas e quebradas. Amanhã posto o passo a passo dessa hidratação.

Nessa última viagem comprei as cores novas de esmalte da Chanel. Hoje escolhi o Holiday, mas estou in love com o dourado e esse pink cintilante (na foto não parece que é cintilante, mas é deuso!).

Eai, gostaram? Beijos e bom restinho de sábado!

3 comentários:

  1. Karine essas cores veio vibrantes inclusive estou com tentation em minhas unhas. Chanel em cada estacao nos surpreende mais.adoro seu blog e suas dicas mara.estamos aguardando a dica de hidratacao que vc fez.um grande beijo. Daniela chaddad.

    ResponderExcluir
  2. Oi karine, cade vc estou com saudades dos posts.um grande abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!! Estava sem tempo para os posts, mas vou me organizar melhor pra ter pelo menos um post a cada dois dias ;) beijoss

      Excluir