segunda-feira, 30 de julho de 2012

Produtinhos para sua lista de compras...

Hello meninas!
Na minha primeira e última visitinha a Sephora Brasil fiz várias descobertas de produtos e makes novas que valem a pena experimentar e outros produtos que já tenho de longa data e que sempre reponho o estoque. Vamos lá?


Comecei a usar o Airflash da Dior há sete anos atrás e não paro de repor o estoque. Todas as minhas amigas que experimentaram dizem o mesmo, ele é único e milagroso. A aplicação dele é super prática (spray), dá uma cobertura uniforme, natural e cobre todas as imperfeições da pele (olheiras, espinhas, manchas)...mais todas mesmo! Sabe aqueles dias que a gente acorda com olheiras, cor de escritório e ressaca? Pois bem, esse spray sempre dá um jeitinho de resolver esses probleminhas. Eu coloco ele a uns cinco dedos de distância do meu rosto, aplico e só dou uma espalhada de leve com uma esponjinha, mas essa base nem precisa de pó. Para o dia a dia eu uso a 301 e pra balada a 400 que dá um bronze incrível!




O estojo de sombras Naked Pallete da Urban Decay é ótimo para quem gosta de makes mais neutras principalmente agora no inverno. Ele tem duas versões muito parecidas, mas vale a pena ter as duas. As cores são muito lindas principalmente o dourado, roxo escuro e o cinza metálico...Eu sempre escolho uma cor diferente, passo no olho inteiro e depois passo o delineador preto bem grosso ou dou uma esfumada com sombra preta no canto dos olhos, fica lindo.

Achei a embalagem dos dois estojos muito charmosas...Dá pra carregar na bolsa numa boa. Além das sombras o estojo vem com espelho, pincel e primer potion. Precisa de mais??




Meninas, sou muito chata quando o assunto é demaquilante. Isso porque sou super alérgica e odeio aqueles demaquilantes que a gente passa mil vezes e mesmo assim vai dormir parecendo um panda porque ainda tem rímel debaixo dos olhos. Enfim, gostei muito desses pads para remover a make dos olhos e do rosto também. O bom dele é que além de remover make a prova d'água ele não deixa a pele oleosa (bom para quem tem a pele mista ou oleosa). Basta dois pads para limpar o rosto inteiro incluindo os olhos!




O To The Beach Body Oil é a novidade da MAC e chegou em duas versões, o Seaside (rosado) e Man Rays (bronzeado). Eu experimentei o Seaside e achei que a pele ficou super iluminada mas não com aquele efeito glitter VSecrets, sabe? 

As modelos estão usando bastante no corpo todo antes de entrar na passarela. Ele e ótimo para quem quer usar as pernas de fora no inverno...Pena que é edição limitada.




Para quem é viciada em esmaltes e cores fortes como eu, vale a pena comprar esse pink lindo da Sephora by OPI. Pra mim a OPI é uma das melhores marcas de esmalte. As cores são lindas e o esmalte dura muito. A cor é a Arm Candy.



Ainda não experimentei os adesivos da Sephora by OPI, mas vontade não faltou. Vi umas estampas muito fofas de cereja, oncinha e glitter prata. Esses adesivos duram dez dias nas unhas e sai fácil com removedor de esmalte. Top né?





Muito parecido com o nosso queridinho Moroccanoil com a diferença que esse pode ser usado para hidratar a pele, cutículas e tratar pontas duplas. Tem uma versão específica para os cabelos, mas prefiro esse que dá pra usar na pele também.






Meninas, até o ano passado eu achava que nunca faria um traço nos olhos sem a ajuda de um profissional, até que comprei o delineador Noir The Black da YSL. O pincel dele é muito bom! A aplicação é bem suave e na primeira passada o traço já fica bem preto e marcado sem necessidade de reforçar.




Lista aprovada? Gostaram?? Bjbj





9 comentários:

  1. Amei suas compras, gostaria de saber aonde encontra esse delineador da YSL???
    um grande beijo.
    amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico super feliz!! Tem no site da Sephora Brasil e na Sephora do shopping JK. Beijinhos

      Excluir
  2. Comecei a seguir ontem... Estou amando os posts !!!
    Bjo
    Cil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cil! Fico super feliz que está gostando do blog.
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Comecei a seguir ontem... Estou amando as dicas!!!
    Bjo
    Cil

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de make up.
    Estou achando o máximo seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ka, parabens pelo seu blog ta lindo, e vc maravilhosa como sempre!!!!! Bjos Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! fico muito feliz que voce está gostando! beijos

      Excluir